Pesquisar neste blog

6.8.10

Recado do Sales




Hoje foi um dia muito especial. Os presidentes do Banco, Abidias Junior, do Conselho Deliberativo, Evandro Bessa e da CAPAF, José Sales, reuniram no auditório do Banco e em videoconferência, centenas de funcionários, aposentados, pensionistas e entidades convidadas, para informar da aprovação do projeto CAPAF.

O projeto foi aprovado em todas as Instâncias e está pré aprovado pela PREVIC, por meio digital,em 30.07.2010, faltando apenas a aprovação final por meio impresso, cujos dossiês já foram remetidos pelo próprio Presidente do Banco à PREVIC, no dia 03.08.2010.

Dessa forma, começa agora a melhor parte que é buscar a negociação com cada um dos participantes, aposentados e pensionistas.

Foram aprovados três planos, sendo o Saldado do Benefício Definido; Saldado do Benefício Misto (Amazonvida) e o Prev Amazônia, que será destinado aos novos e a quem está fora da CAPAF, mas continua empregado do Banco.

A Diretoria da CAPAF ultima as providências operacionais de comunicação e treinamentos para , no menor espaço de tempo possível, iniciar o processo de negociação.

Finalmente, ao tempo em que fazemos a comunicação, com muita alegria e a gradecimentos a Deus e a todos quantos contribuiram nesse processo até agora,tanto os de perto, quanto aos mais distantes e até mesmo àqueles que não puderam esperar, pedimos aos amigos a maior unidade possível e a contribuição de todos para o pleno sucesso de mais uma etapa desse grande desafio que é lutar pelo futuro dos bancreveanos (as).

Abraços,

José Sales.

Nenhum comentário: