Pesquisar neste blog

25.7.10

Venha fazer política!

Como vamos fazer

Este será um Mandato coletivo comprometido com movimentos sociais e comunitários
Todas as decisões estratégicas serão tomadas no Conselho deliberativo do mandato que decidirá democraticamente sobre quem trabalhará no mandato, a verba de gabinete, os projetos a serem apresentados e a agenda do parlamentar.
Audiências Públicas temáticas serão realizadas para escutar diretamente a sociedade sobre os temas que forem trabalhados como projetos do mandato.
Interatividade sócio-política com os cidadãos e cidadãs através da internet, 0800 e torpedos de celular para estreitar a relação da sociedade com o mandato em tempo real.
Total transparência com Prestação de contas pública semestral tanto das atividades políticas quanto do fluxo financeiro do mandato, em publicação de ampla circulação, na internet e em audiência pública.

Como participar

Todo e qualquer cidadão ou cidadã, a seu tempo, poderá participar das audiências públicas e se cadastrar para receber informações e interagir comunicativamente com o mandato.
Para ter assento no Conselho Deliberativo do Mandato e participar de todas as decisões estratégicas do mandato, é preciso ser um articulador-construtor voluntário na campanha desde já. Cada articulador voluntário tem a meta de conseguir 100 votos demonstráveis. Destacamos que esta é uma tarefa de livre adesão e não remunerada.
Cadastre-se no site www.arroyorede.ning.com

Nenhum comentário: