Pesquisar neste blog

25.8.06

SARNEY X BLOGUEIROS

Amigos, o senador José Sarney - que caiu de pára-quedas aqui no Amapá e se elegeu senador - parece que se diverte movendo ações contra veículos decomunicação e jornalistas amapaenses. Agora, voltou-se até contra os blogs. Porcausa de um comentário de um leitor do meu blog, que disse que Sarney tem umafazenda de burros no Amapá, ele está me processando. Além de pedir direito deresposta, quer também que me seja aplicada uma multa de mais de cem mil reais.Vê se pode. O sujeito vem lá do Maranhão, ganha um mandato no Amapá e depois sevolta contra o povo amapaense.Se puder, dá uma passadinha no meu blog (alcinea.zip.net) e deixa um comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

prof. Arroyo, não tenho Partido político, mas achei o fim da picada ver o presidente Lula de mãos dadas com Jader Barbalho, Priante, Elder Barbalho,entre outros.Aliás, achei um absurdo o presidente apoiar a dois candidatos de um mesmo estado e de partidos diferentes. Perdoe a minha ignorância política, mas será que tu podes me fazer um comentário que me ajude a digerir , ou pelo menos tentar entender esse "bolo", já que Jatene e Almir são uma "panela"

Prof. Arroyo disse...

Oi Gabriela,

Eu tb tenho tido dificuldade para digerir certas coisas. Mas a democracia é feita pela diversidade, se pensássemos todos iguáis estariamos em uma ditadura. Portanto, por mais estranhas que possam parecer, e são, as alianças são intrumentos legítimos em uma disputa eleitoral. Vale destacar que uma coisa é apoiar, outra é ser apoiado. Acho que o Lula é que está sendo apoiado. Mas sem dúvidads ele tem muito o que explicar. O 2o turno deve dar esta oportunidade. Eu estou na expectativa do que vem por aí. O Deda que se elegeu Governador de Sergipe e o Jaques Wagnar que se elegeu governador na Bahia estão cobrando uma posição, vamos ver.