Pesquisar neste blog

20.9.06

NOVOS PARTIDOS

Pensando bem, será que resolveria? Se quem está em Brasíliafoi eleito pelo povo, teríamos que explodir o povo. Mas povo não se explode, seeduca. É o povo educado que transforma a realidade em que vivemos, a política eo mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A culpa não está no povo e nem no político. A culpa está na própria constituição que abre precedentes facilitanto a impunidade de crimes políticos envolvendo corrupção e roubo. Eu faço parte de uma parte do povo que se diz esclarecida politicamente - os candidatos em que eu depositei confiança se envolveram em corrupção e pouco fizeram pelo social. Muitas leis deixaram de ser votadas e modificadas, leis que com certeza, viriam satisfazer os ansejos do povo brasileiro, no entanto nada fizeram e eu fui enganado. Será que eu sou culpado ? será que eu mereço a bomba ? Que culpa tenho eu se as leis dos país são frágis abrindo caminhos para os corrúptos. Não podemos culpar somente o povo, afinal ele vota porque confia, achando que o político fará algo o seu favor porque é pago para isso e com o dinheiro de nossos impostos.
Com toda a imprensa e a opinião pública contra, o que aconteceu nos ultimos dias? O poder judiciário simplesmente concedeu anistía aos políticos condenados em primeira instância a concorrerem nas próximas eleições. E aí, o culpado continua sendo eu ? A bomba tem que ser jogada no Judiciário e no código penal que há muito tempo caducou.
E vou mais fundo: Para deputado Federal e Senador eu não voltarei nunca mais. Não vale a pena. Eles poucos fazem pelo nosso país, portanto, eu estou fora. BOMBA NELES TAMBÉM.