Pesquisar neste blog

10.6.11

Adivinha quem é a novidade


Assine este manifesto:
Se você está insatisfeito com a política, com a forma como as pessoas tratam as pessoas, como as pessoas tratam o ambiente e está esperando que algo aconteça, entenda:
A novidade é você

Um comentário:

Laura Bormann disse...

Olá professor, me chamo Laura, o conheci na Paróquia de São Miguel Arcanjo na ocasião em que você foi fazer uma palestra sobre economia solidária. Gostaria muito de sua colaboração. Haverá um evento, "Mídia Cidadã", que acontecerá em outubro deste ano e um dos painéis tem justamente este tema: Economia Solidária. Bem, só tenho você como referência e se fosse possível gostaria que me indicasse nomes de profissionais que atuem nessa área. Meu e-mail é lvbormann@yahoo.com.br
Ficarei muito grata se puder fazer contato comigo para melhor conversarmos. Obrigada! Bom dia!